Volvo XC40  elétrico ta mais hibrida? Já? esta no Brasil

Tilted Brush Stroke

Como é o Design? Começando com o design a dianteira do Volvo XC40 com facelift em grande parte é herdada do mais novo irmão XC40 Recharge.

Tilted Brush Stroke

E o interior? Por dentro as mudanças são ainda menores, imitados os novos materiais de acabamento e na edição mais recente do sistema multimídia baseado no Google, com tela vertical de 9 polegadas.

Tilted Brush Stroke

Como é a Segurança? Ele possui uma série de equipamentos que inclui: - Controle de Cruzeiro adaptativo. - Assistência de manutenção de faixa. - Reconhecimento de sinais de trânsito. - Câmera de ré de 360 graus

Tilted Brush Stroke

E as versões? A "básica" é equipada com motor 1.5 turbo a gasolina com 130 cavalos, acoplado a um câmbio manual de seis marchas ou automático de oito velocidades.

Tilted Brush Stroke

Mais potente, tem? Pra já, com dois motores a gasolina de quatro cilindros de 2.0 litros, o primeiro produz 161 cavalos e 27 kg de torque enquanto o segundo tem 194 cavalos e 30,5 quilos de torque.

Tilted Brush Stroke

Tá mas e híbrida? Com certeza, combina o motor 1.5 turbo, de três cilindros, com motor elétrico, para uma potência combinada de 262 cavalos e 43,6 kg de torque.

Tilted Brush Stroke

Quanto no PIX? Nada de valores no Brasil ainda, chega no 2° semestre, mas nos E.U.A. já se começa em U$72.990,00 (R$342.987,31 na conversão direta, sem impostos, com o câmbio do dia).