Novo Nissan Sentra 2023 em São Paulo 

A japonesa não esqueceu do mercado brasileiro, chegando atrasado por aqui, o Novo Nissan Sentra vem para competir com símbolos do segmento.

Novo Nissan Sentra

Como o Chevrolet Cruze e Toyota Corolla, hoje é a versão Advance que vamos aprofundar aqui.

Novo Nissan Sentra

Design do Novo Nissan Sentra A dianteira traz a orientação visual "V-motion 2.0", onde possui grade com detalhes cromados, o emblema vazado e um conjunto ótico agressivo, com um tom mais esportivo.

Novo Nissan Sentra

Nas laterais, o friso cromado no limite da porta é o que mais chama a atenção. Já a traseira tem spoiler's abaixo do difusor, que chamam alguma atenção com o acabamento simples, mas elegante.

Novo Nissan Sentra

As rodas têm 17 polegadas, perfil 215/50/17, tem uma pegada mais esportiva, face diamantada, com detalhes em "Black Piano". Freio a disco nas 4 rodas, que proporciona um carro muito estável.

Novo Nissan Sentra

Esse espaço merece um destaque no veículo, com design em flecha característico dos últimos modelos com detalhes cromados, tanto luz alta quanto baixa são em LED, apenas o pisca traz luz halogena.

Novo Nissan Sentra

Na traseira fica a comparação com o irmão menor, o Nissan Versa, o recorte mais ajustado, "invadindo" a tampa do porta-malas entrega o tom esportivo procurado, realmente muito bem feito.

Novo Nissan Sentra