Peugeot Landtrek 2023 chega para competir com as picapes medias

Peugeot Landtrek 2023

Peugeot Landtrek/ foto: AUTOO

A Peugeot vai lançar no próximo ano no Brasil a inédita Picape Landtrek importado do Uruguai o modelo chegará ao país para representar a marca francesa.
Peugeot Landtrek

(Foto: Pixabay)

No competitivo segmento das picapes médias que disputar mercado com algumas picapes campeões em vendas do país como, por exemplo, Chevrolet s10 e Toyota Hilux, Ou seja, a Peugeot Landtrek terá uma difícil missão aqui no Brasil, porém o carro tem qualidades.

Peugeot Landtrek Atributos

Peugeot Landtrek

(Foto: Pixabay)

Para enfrentar esse tipo de peso, com anos de tradição no mercado, a nova Peugeot Land track 2023 ela apostará em uma série de atributos.

(Foto: Pixabay)

Da robustez do seu conjunto mecânico que é inteiramente novo foi desenvolvido do zero contando inclusive com motor diesel e tração 4 por 4, ao interior que será bastante moderno bem construído e equipado, e deve ser um diferencial do modelo.

(Foto: Pixabay)

Landtrek = Changan Hunter na China

A Landtrek tem base chinesa, o Landtrek foi desenvolvido do zero pela Peugeot em parceria com a montadora chinesa Changan.

(Foto: Pixabay)

A Peugeot e a changan trabalharam juntas para desenvolver esta Picape que no caso da versão chinesa é chamada de changan Hunter.

(Foto: Pixabay)

Essa Pick Up na versão chinesa ela começou a ser vendida na China em 2019 inclusive será vendido também em alguns mercados aqui da América Latina com, por exemplo, no Chile porem ela não deve vir ao Brasil, porém quanto.

(Foto: Pixabay)

A Landtrek terá que vencer o preconceito muita gente pode torcer o nariz para Peugeot Landtrek devido ao fato da ter sido desenvolvida na China por uma marca que não tem qualquer experiência com picapes deste porte.

(Foto: Pixabay)

Peugeot afirma

A Peugeot faz questão de afirmar que eles usaram componentes de alta qualidade feitos na Europa, Estados Unidos e no Japão na construção da sua primeira Picape.

(Foto: Pixabay)

Além disso, para assegurar a robustez e a durabilidade da sua primeira Picape Média a Peugeot afirma que rodou mais de dois milhões de quilômetros em teste de resistência com a Landtrek.

(Foto: Pixabay)

Design

O design da Peugeot Landtrek 2023, o visual da Peugeot do André que podemos dizer que é comservador diferente de algumas dessas suas rivais.

(Foto: Pixabay)

Como, por exemplo, a Mitsubishi L200 Triton que aposta em um desenho moderno e bastante futurista, para conquistar compradores a Picape da Peugeot segue uma proposta mais tradicional e menos chamativa.

(Foto: Pixabay)

Porém, a Picape da Peugeot está longe de ser feia ou ultrapassada pelo contrário a Picape tem o seu charme e muita personalidade.

(Foto: Pixabay)

Dimensões e capacidade

Dimensões e capacidade da Peugeot a Peugeot Landtrek 2023 tem uma aparência bastante robusta.
A carroceria mede generosos 5.33 m de comprimento ou 5.39 na versão cabine simples tem uma caçamba maior já largura de 1.92 metros e conta altura que tem 1.82 metros a Picape tem as mesmas proporções da Chevrolet S10.

(Foto: Pixabay)

Sua capacidade de carga varia entre uma tonelada até 1.200 kg dependendo da

(Foto: Pixabay)

Peugeot Landtrek Interior

O interior da nova Peugeot Landtrek, o interior da picape da Peugeot agrada bastante e ao contrário do seu exterior a cabine tem um visual moderno e futurista com comandos voltados ao motorista.

(Foto: Pixabay)

Ela traz um mesmo conceito de interior usados nos outros carros de passeio da marca, o nível de acabamento também agrada e pelo menos parecem ser acima do padrão encontrado nas picapes brasileiras.

(Foto: Pixabay)

Equipamento

 A lista de equipamentos da Peugeot Landtrek também promete agradar, a Picape será muito bem equipado  com sistema de câmera 360 graus ao redor do carro.

(Foto: Pixabay)

câmera off-road localizado no retrovisor externo do lado do passageiro, uma central multimídia com tela grande de 10 polegadas, ar-condicionado digital Dual Zone.

(Foto: Pixabay)

Sistema que Les com abertura das portas por aproximação e botão start-stop para dar a partida do motor

Motor

Os motores da Peugeot Landtrek 2022 no Brasil a Peugeot Landtrek vai vir equipada com motor 2.2 turbo diesel capaz de desenvolver 170 cavalos de potência para 37 quilograma-força metro de Torque.

(Foto: Pixabay)

São esperadas duas opções de criação de câmbio 4×2 ou 4×4 sendo que as versões 4×4 terão opção de 4x4x reduzida.

(Foto: Pixabay)

O câmbio será manual de seis marchas ou automático também seis velocidades essa caixa automática haverá ainda a opção de motor diesel um pouco mais fraco 1.9 de 150 cavalos 35 quilograma-força metro de torque.

(Foto: Pixabay)

 Além de um motor a gasolina com 2.4 litro 4 cilindro aspirado com potência de 210 cavalos para 32 kgfm de torque.

(Foto: Pixabay)

Peugeot Landtrek Preço

O preço da Peugeot Landtrek aqui no Brasil e uma possível data de lançamento, em termos de valores esperamos preços para Peugeot Landtrek.

(Foto: Pixabay)

 Os valores devem começar entre R$170.000 mil chegando aí até R$230.000 mil na versão mais cara com relação às vendas.

(Foto: Pixabay)

Inicialmente como disseram dela chegou primeiro no México e deve chegar a outros países da América Latina até o final de 2022.

(Foto: Pixabay)

Quando a Peugeot agora em março confirmou que o lançamento aqui no Brasil deve acontecer apenas o primeiro trimestre de 2022.

 

Saiba também:

https://tgtudosobrecarros.com/como-calibrar-o-pneu-do-carro-e-veja-os-beneficios/