Novo Monza 2022

0

 

Novo Monza 2022

novo monza
Novo Monza foto: divulgação/automais
E após duas décadas o Novo Monza 2022 ressurgiu novamente no Mercado Chinês em 2018 e com extra da nova geração, com mais de 140 mil unidades vendidas, a Chevrolet ou ainda mais o novo Monza e sua linha 2021 empregando novas tecnologias e sistema híbrido.

Visual

A começar pelo visual saudoso, o Monza se adaptou aos tempos atuais chegando imponente e com visual esportivo na versão RS. Só a dianteira exibe faróis em LED com DRL e uma grade dividida em preto brilhante, também presente no para-choque um destaque também para o logo escurecido.

Lateral

A lateral é marcada por vínculos fortes, os retrovisores são em Black Piano e as rodas são de liga leve com aspecto esportivo de 16 polegadas.

Traseira

A traseira é marcada por um aerofólio na altura da tampa, e lanterna sua assinatura em LED ligadas por um friso cromada e um difusor traseiro.

Interior

 No interior o Monza 2022 oferece um bom acabamento com revestimento em tecido e couro com costuras aparentes em vermelho, mesclando elementos do Cruze com uma pegada mais simples.

Equipamentos

O sedan oferece uma vasta lista como chave presencial, painel, instrumentos de cores de 3,5 polegadas bancos tridimensionais revestidos em couro com ajuste de 6 vias e aquecimento nos dianteiros, teto solar, volante esportivo multifuncional revestido em couro, ar-condicionado automático com saídas de ar para os ocupantes traseiros, sistema o estado de assistência personalizada, aplicativo meu Chevrolet para smartphones que permite comandar o ar condicionado à distância por exemplo, vidros e retrovisor elétrico, sistema de som Premium com sete alto-falantes e uma central multimídia My Link de 8 polegadas em HD com 22 GB de memória e oferta aí faz 4G reconhecimento de voz alerta de trânsito em tempo real e compatível com sistema Android por causa Play.

 Segurança

Na segurança ele conta com controle de cruzeiro, alerta de pontos cegos, monitoramento de pressão dos pneus, assistente de partida em rampa, câmera de ré, freios Abs com EBD sistema isofix e controle de estabilidade e tração.

Novo Monza 2022 Motorização

Na motorização a grande novidade é o sistema híbrido de 48 volts esse sistema está presente nos motores 1.0 turbo de três cilindros que entrega 125 cavalos e 17,3 kg de torque com câmbio manual de seis marchas que equipa a versão Red Line e o motor 1.3 turbo de 163 cavalos e 23,4 kg de torque está associado a uma transmissão automática de dupla embreagem de seis velocidades com modo de condução esporte destinado a versão RS, sem o sistema híbrido está o motor 1.5 16 válvulas que entrega 112 cavalos e 14,3 kg de torque. Segunda Chevrolet o consumo estimado do bloco 1.0 turbo com conjunto eletrificado é de 21,7 km com 1 litro.

Novo Monza 2022Dimensões

Em termos dimensionais o Monza é construído sobre a mesma plataforma do Cruze apresentando quatro metros de 63cm de comprimento 1,79 cm de largura , 2m 64 cm de entre-eixos e um porta-malas com capacidade para 405 litros.

Preço

Em relação aos preços em uma conversão direta sem impostos, o novo Monza parte na China de 69 mil e setecentos e noventa reais para o Brasil a Chevrolet no momento não tem planos de oferecê-lo, pois se trata de um CD exclusivo para o Mercado Chinês caso fosse vendido ocuparia a vaga deixada pelo combate, mas pegar em uma fatia das vendas Onix Plus e Cruze gerando uma disputa interna.

 

Deixe uma resposta

Virginia Fonseca expõe sobre fim com Zé Felipe COMO FAZER SOBRANCELHA DE HENNA PASSO A PASSO Veja como fazer unhas de gel Como cuidar da sua pele de forma natural Como hidratar o cabelo corretamente?
%d blogueiros gostam disto: