Novo Honda City Hatch e Sedan 2022 em Pré venda

0

Novo Honda City Hatch e Sedan 2022 em pré venda

Novo Honda City Hatch: A Honda lança a quinta geração do City, com uma dupla missão, além de ele ter que atender os clientes das versões iniciais do Civic, ele também vai ter que conquistar os fãs do City, e para isso ele ganha inédita versão Hatchback.
Honda city hatch e sedan
Novo Honda City Hatch e sedan 2022(foto: divulgação/auto mais)
A Honda, acabou de iniciar a pré-venda do New City Hatch back 2022. e a partir de hoje os clientes já poderão reservar o modelo junto às concessionárias, de acordo com a Honda um novo City Hatch back chega elevando o padrão do segmento de hatchs compactos, sob vários aspectos e dimensões espaço eficiência de consumo e desempenho, além da segurança, com item só vistos em segmentos superiores.

Novo Honda City Hatch e Sedan 2022 em pré venda

A lista de equipamentos, e presença marcante do modelo, se dá pela carroceria longa larga e baixa, ele apresenta a maior relação entre comprimento e largura, e o maior entre-eixos dentre todos os hatchs compactos Premium, sua versatilidade, espaço interno são inigualáveis, graças ao consagrado médico, esse é o exclusivo sistema de modularidade interna da Honda com 4 modos de utilização que permite acomodar objetos de diferentes dimensões, por exemplo, o espaço chega 1168 litros de volume, superando os mil e 45 L disponíveis no Fit.
Falando de interior, o New City tem como destaque e alta qualidade de acabamento e montagem em todas as versões, o modelo é equipado com um painel amplo com caráter esportivo, e de fácil visualização das informações.
novo city hatch
Novo Honda City Hatch (foto: divulgação/ motor1)
O sistema de travamento e destravamento por aproximação da chave, ar-condicionado digital e automático espelhos retrovisores com rebatimento automático Central Multimídia de 8 polegadas com Android alto e Apple carplay sem fio câmera de ré multivisão sensores de estacionamento traseiros bancos revestidos em couro e painel digital tft de 7 polegadas no quesito segurança, tanto modelo Hatch quanto Sedan são os primeiros modelos da marca.
Honda sensing que é um pacote de equipamentos de segurança e assistência composto pelo ACC controle de Cruzeiro, adaptativo sistema de frenagem para mitigação de colisão, sistema de assistência de permanência e evasão de faixa e o ajuste automático de farol, além do (Honda) sensing disponível apenas na versão touring o New City traz diversos outros itens de segurança em todas as versões.

Novo Honda City Hatch 2022 em pré venda

O assistente de estabilidade e tração assistente de partida em rampa, sistema de luzes de emergência 60 leds para todas as versões, alerta de baixa pressão dos pneus, câmera de ré multivisão entre outros, o Lenny White assistente para redução de ponto cego por meio de uma câmera no espelho retrovisor do lado do passageiro, está disponível somente na versão touring.
E sobre motorização a Honda diz que ela traz alto desempenho e baixo consumo, apesar de não ser alimentada por Turbo compressor, são equipados com motor 1,5 16 válvulas i-vtec aspirado com injeção direta de combustível que rende 126 cavalos, e com uma versão otimizada do já consagrado câmbio CVT de sete velocidades, o City ficou mais eficiente com desempenho empolgante, dinâmica refinada e baixo nível de consumo de combustível,
isso de acordo com a Honda os números na cidade com etanol 9,1 km por litro e 13,3 km por litro na gasolina na estrada com etanol 10,5 km por litro e 14,8 km por litro na gasolina.
O novo City em sua versão headback será oferecido apenas em duas versões XL e touring a pré-venda do modelo começa a hoje 01/02/2022 e as vendas regulares iniciaram em março.
Os preços, XL a versão de entrada 114 200 reais e a versão mais cara top de linha em 122 mil e 600 reais.

Deixe uma resposta

Virginia Fonseca expõe sobre fim com Zé Felipe COMO FAZER SOBRANCELHA DE HENNA PASSO A PASSO Veja como fazer unhas de gel Como cuidar da sua pele de forma natural Como hidratar o cabelo corretamente?
%d blogueiros gostam disto: