Novo Ford Everest 2023

(Foto: AUTOO)

O Ford Everest 2023, foi revelado finalmente baseado na nova geração da (Ford) Ranger.

(Foto: Motor 1)

O Ford Everest não traz apenas um design Arrojado, mas uma série de mudanças.

(Foto: Motor 1)

Incluindo sistema de tração nas quatro rodas, atualizado, mais espaço interior e pela primeira vez um motor v6.
Novo Ford Everest 2023

Ford Everest 2023 foto: divulgação/Motor1

Externa

O novo Ford Everest, essencialmente a versão SUV da (Ranger), basta dar uma olhada rápida para perceber que, em termos de design exterior, não há grandes surpresas.

(Foto: Motor 1)

Para começar o mesmo estilo para parte frontal, com faróis em forma de ser full led, uma tecnologia LED Matrix na versão topo de linha Platinum, uma grade em formato Colmeia.

(Foto: Motor 1)

Um para-choque bastante robusto, e nas laterais das portas traseiras ficaram maiores, melhorando o acesso para os bancos traseiros!

(Foto: Motor 1)

Enquanto na parte traseira as lanternas de leds, são mais largas e interligadas por uma barra ao longo de toda a tampa do porta-malas, e ele é calçado com rodas de liga leve e que vão de 18 a 21 polegadas.

(Foto: Motor 1)

Interior

Por dentro, além de interior mais refinado e confortável, a Ford concentrou-se em incorporar os mais recentes recursos de conectividade tecnológicas no Everest.

(Foto: Sanook)

De segunda geração imediatamente chamando a atenção, e tem uma grande tela vertical de entretenimento de 10,1 polegadas na versão de entrada e 12 polegadas.

(Foto: YouTube)

Configurações mais caras, (ambas) mais recent. tecnologia Sync  4 da Ford.

(Foto: AUTOO)

O mesmo vale para o painel de instrumentos digital de 8 ou 2,3 polegadas, que muda de cor e aparência de acordo com o modo de condução selecionado.

(Foto: Motor 1)

O Everest, possui os modos normal, eco e reboques, os modos lama, e areia adicionais para as configurações 4X4.

(Foto: Motor 1)

As inúmeras ações podem ser realizadas através da central multimídia, inclui compatibilidade sem fio com a Apple carplay e Android.

(Foto: Motor 1)

Alto atualizações de trânsito ao vivo monitoramento das câmeras 360°, iluminação ao redor do veículo a noite e até guia de direção na tela.

(Foto: Motor 1)

Segurança

Na segurança, a lista de sistemas, de assistência à condução, é muito extensa onde inclui controle de Cruzeiro adaptativo.

(Foto: Motor 1)

Assistente de manutenção de faixa, frenagem autônoma de emergência para pedestre, ciclista e colisão com o veículo da frente.

(Foto: Motor 1)

Monitoramento de ponto cego em cobertura de reboques. Nove airbags, alerta de tráfego cruzado, traseira Active Park assist 2.0, assistente automático de manobra evasiva.

(Foto: Sanook)

Novo Ford Everest 2023

Na motorização, as opções variam de acordo com o Mercado! Dois motores serão oferecidos para o mercado, um 2.0 biturbo Diesel de quatro cilindros, e um 3.0 V6 turbo diesel.

(Foto: YouTube)

Ambos acoplados a uma transmissão automática de 10 velocidades

 

Leia mais:

Dicas importantes para carro flex