Nova Ford Ranger 2023

0

Nova Ford Ranger 2023

A Ford do Brasil, apresentou nova Ranger FX4. A nova versão da picape média é voltada para Off-Road e traz aos clientes da marca uma proposta ainda mais aventureira e refinada que da Ranger Storm.
Colocando as versões XLT e Limited FX4 recebe uma série de atualizações cosméticas e de acabamento por dentro e por fora. 
Nova Ford Ranger 2023
Ranger 2023 foto:divulgação/Jornaldocarro
 Externamente, a Ranger  FX4, pode ser distinguida pelo seu faróis full LED escurecidos, grade frontal em Black Piano com duas fendas laterais, rodas de liga leve de 18 polegadas exclusivas, nas laterais e traseira Santo Antônio tubular em preto fosco, juntamente com acabamento em preto fosco para as maçanetas das portas e tampa traseira, retrovisores externos e para-lamas.

Nova Ford Ranger 2023 Acessórios

Como acessórios a Ranger FX4, oferece o Snort, desenhado especialmente para ela. Montado junto à coluna dos para-brisas, mas sem alterar a capacidade de subversão da picape de 80 cm,há também uma caixa organizadora da caçamba de 42 litros com chave.

Interior

No interior, há bancos especiais em couro, com costuras vermelhas e logotipos FX4 em relevo, detalhes em preto brilhante no painel e acabamento das portas e costuras vermelhas para o volante manopla de câmbio e console Central. E além disso a Ranger FX4 também recebe o sistema multimídia Sync 3 de 8 polegadas como padrão Android, alta Apple Carplay e navegação por satélite ativada por voz, duas telas LCD de 4,2 polegadas, um painel de instrumentos e câmera de ré.

Segurança

Além de uma série de sistemas de segurança, como frenagem autônoma de emergência e assistente permanência em faixa, como toda a linha Ranger FX 4, vem com o sistema de conectividade Ford que permite vários comandos remotos para o celular como, partida, climatização, travamento e destravamento das portas  e localização, além de alerta de alarme e de funcionamento do veículo.A nova Ranger FX4 é equipada com motor 3.2 duratorq turbo diesel de 200 cavalos de potência e 47,9 de torque, o câmbio segue automático de seis marchas e a tração 4 x 4 com reduzida e bloqueio do diferencial traseiro.

Preços

A Ford Ranger FX4, chega ao mercado brasileiro, com preço inicial de 288,990 mil reais. As rodas de 17 polegadas e pneus de uso misto, e pode chegar aos 290,990 mil reais com as rodas de 18 polegadas e pneus off-road, preços já de acordo com a redução do IPI.

Deixe uma resposta

Virginia Fonseca expõe sobre fim com Zé Felipe COMO FAZER SOBRANCELHA DE HENNA PASSO A PASSO Veja como fazer unhas de gel Como cuidar da sua pele de forma natural Como hidratar o cabelo corretamente?
%d blogueiros gostam disto: