Nova Fiat Toro SUV, o mais novo Cupê Fastback da Fiat vem para desbancar os SUVs no Brasil!

A Fiat investirá na invenção esportiva do SUV Cupê Fastback da marca, batizado de Nova Fiat Toro SUV, um derivado da mesma arquitetura ml do Pulse.
toro suv

Nova Fiat Toro (foto: divulgação/MundodoAutomóvel)

Afirmam que o novo modelo terá duas versões equipadas com propulsor 1.3 Turbo, que entrega 185 cavalos de potência e 27,5 kg força metro, sempre associado ao câmbio automático de seis velocidades, com grandes chances do grupo de engenharia trabalhar em programações do sistema multi, com intuito de entregar comando mais bravo e consequentemente melhorar as reações e sensações de dirigibilidade do veículo.

 

toro suv

Nova Fiat Toro (foto: divulgação/MundodoAutomóvel)

O intuito do grupo é aproveitar o apelo estético do modelo e lançá-lo como variantes esportivas, e assim como no Fiat Pulse usar a variante como forma de figurado em versão topo de Gama. E no caso da Nova Fiat Toro SUV, chamado Cupê, terá duas versões equipadas com propulsores de diferentes potências, assim para diferenciar a versão das demais. As alterações visuais nos para-choques dianteiro e traseiro, desenhos de rodas, grades e detalhes alusivos à versão entre outros.

 

toro  suv

Nova Fiat Toro (foto: divulgação/canalrout99)

A princípio a Fiat Toro SUV estreará no segundo semestre de 2022, equipado apenas como propulsor 1.0 Turbo GS de 130 cavalos e 20,4 quilogramas-força metro de torque e esta associada ao câmbio automático do tipo CVT que simula 7 velocidades. Logo vamos ter mais informações sobre o mais novo lançamento da Fiat, então fique de olho nas nossas publicações para ser o primeiro a saber sobre o SUV da marca. Saiba também sobre outros lançamentos que estão por vir, ainda este ano para o Brasil.
Em breve mais detalhes sobre o novo projeto 376 da Fiat