Fiat 500e Lançamento

Fiat lançou oficialmente o 500e, que já chega com parceria para oferecer, uma rede de recarga de bateria, agora foi a vez da Fiat. A marca italiana, lançou no país o 500e, o primeiro carro 100% elétrico, da marca. O carro, tem autonomia para rodar até 460 km, e pode ser carregado em tomadas convencionais, de 110 ou 220 volts.

Segundo a montadora, o custo por carga completa da bateria fica em torno de 35 reais, após testes, a marca afirma que o consumo do motor, de 118 cavalos de potência, é equivalente a surpreendentes 62 Km por litro.

O carro leva 9 segundos para atingir de 0 a 100 quilômetros por hora, que possuem garantia de 8 anos ou 160 mil km, para as baterias, um dos destaques é a facilidade da recarga.

                                                                        Fiat 500e Lançamento
A Fiat, firmou parceria com a rede estapar, de estacionamentos para oferecer 250 pontos de recarga gratuitos em 23 cidades e os estados brasileiros, além das concessionárias oficiais,
que vão oferecer o serviço aos usuários.
Os motoristas vão contar com muita tecnologia embarcada, com conexão wi-fi e o sistema multimídia completo.
Fiat 500e Lançamento
O preço, um top de linha já está disponível para pré-venda por 239 mil reais. um carro moderno conectado aos novos tempos, desejado e 100% elétrico Inaugurando uma nova era, para a marca Fiat um carro elétrico Pede uma nova maneira de se conceber um veículo, o modelo completamente novo, e o novo Fiat 500e elétrico representa essa paixão, ele é o maior ícone de design da Fiat, no mundo e traz consigo um legado, e Uma História de transformação, quando surgiu na Itália, ele foi o modelo emblemático, e o primeiro acesso de muitos a mobilidade urbana, uma nova revolução, a mobilidade sustentável, sendo primeiro veículo elétrico, para a maioria de nossos consumidores italianos, e ele já é o carro elétrico mais vendido em dez países da Europa, incluindo a Itália e no Brasil.